A Polícia Civil de Joinville prendeu preventivamente nesta sexta-feira, 5, um homem, sem idade confirmada, acusado de se passar por funcionário de uma cooperativa de crédito e cometer furtos e fraudes, em Joinville. Ele também é acusado de participar de uma associação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, verificou-se que, o homem e outros investigados, se passavam por funcionários de cooperativa, entravam em contato com as vítimas e enviavam um link falso para atualizar os dados.
E, a partir deste momento, acessavam os dispositivos eletrônicos das vítimas e realizavam transferências bancárias.
Ao todo, foram cumpridos nesta sexta-feira seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em Joinville e São Francisco do Sul.
As ações são uma continuidade as investigações que culminaram com a deflagração de operação no início do ano, onde foram cumpridas diversas ordens de prisão temporária e busca e apreensão.
Também participaram da operação a Delegacia de Defraudações (Deic), Delegacia de Lavagem de Dinheiro (Dlav) e a Delegacia de Proteção à Mulher (Dpdm).
Leia também:
1. Joinville chega a dez mortes por dengue no ano de 2023
2. Corpo de mulher é encontrado no mirante da Serra Dona Francisca, em Joinville
3. Casal que articulou chacina em Joinville é preso no Oeste de SC
4. Conmebol divulga data e hora dos jogos do JEC Futsal na Libertadores 2023
5. Vereador propõe mudar regulamentação do comércio ambulante em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:
The post Polícia Civil de Joinville prende homem acusado de fraudar clientes de cooperativa appeared first on O Município Joinville.
Deixe o Seu Comentário